segunda-feira, 31 de maio de 2010

mãe


Bom o que falar sobre a nossa mãe falar que ela é a pessoa mais importante que existe que sem ela não somos nada.Bom eu tive muita sorte tive uma mãe maravilhosa que era mais que minha mãe era meu tudo era minha vida mais hoje ela não esta mais comigo :/ mais sempre estará no meu coração.Mais a vida me trouxe uma pessoa muito mais muito especial o nome dela é Marcia mãe de uma grande amiga minha que hoje chamo de mãe que amo demais uma pessoa inesplicavel extraordinaria , batalhadora que quando eu estava mal ela soube me acalma de uma tal forma que num sei explicar naquele momento me senti protegida como era com a minha mãe.E sinceramente hoje estava pensando como eu tenho sorte tive uma mãe maravilhosa.E a vida me trouxe colocou mais uma pessoa maravilhosa na minha vida.Que hoje tenho um carinho de filha por ela eu só tenho que agradece tudo que Deus proporcionou pra mim ele me deu mais do que achava que poderia ter e não estou falando de bens matérias e sim de pessoas que por um minuto mudam sua vida fazem ela ficar mais alegre que dinheiro nenhum pode comprar.Graças a Deus tenho a minha base que é minha família e não é uma são duas que amo da mesma forma do mesmo geito e lógico num posso me esquecer que tenho as melhores amigas que alguém pode ter.Eu so tenho que agradecer a todos os dias por essas pessoas que fazer parte da minha vida.

Brigado a todos eles amo voceis demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário