domingo, 30 de maio de 2010

Prazer Erica


Aquela pessoa que ama ser quem é,que sempre esta de bem com a vida ou quase sempre HAHA.Sou uma pessoa que sonha muito alto,que tem desejos e ate ambições.Sou garota que a maior parte do tempo estou sorrindo seja com amigos ou ate mesmo sozinha , amo a vida que tenho por que tenho a melhor família e as melhores amigas que alguém pode ter.Mais é lógico que na nossa vida nem tudo é só alegria.todo mundo tem problemas e decepções e eu num sou diferente tenho meus medos.já me decepcionei com muitas amizades e com amores que não mereciam por que aprendi que não existe amores perfeitos , aprendi que num vale a pena chorar por quem não merece , mais um dia pode demorar e eles vão saber dar valor saber o que perderam e ai nós que não vamos tar nem ai pra eles simplesmente vamos falar não deu valor, acabou de perder.Sou uma pessoa que acredita que tudo pode acontecer basta você querer , e ter força de vontade ,aquela que não desiste fácil que corre atrás do que quer.Tive que aprender quem nem tudo que queremos podemos ter e temos que aprender a amar o que possuímos , aquela que quando chora meu Deus enche um balde HAHAHA nem tanto mais quase isso.Amo escrever eu acho que muito sentimentos que temos medos de falar acabamos escrevendo seja ele num caderno num diário expressamos o que sentimos o que guardamos lá no fundo da nossa alma.Bom sou uma pessoa que não gosta muito de se abrir com os amigos sou aquele típico de garota que prefere guardar pra si , mais é muito ruim por que quanto mais guardamos a tendência é sofrer mais , não levo desaforo pra casa falou vai ter que ouvir .O que mais posso dizer pra vocês ah amo musicas sou bem eclética adoro de tudo só não curto muito sertanejo mais não tenho nada contra cada um gosta do que quer e lógico que todo mundo tem gostos diferentes.


Bom espero pelo pouco que escrevi de pra ter uma ideia de como sou.Sou tudo isso e um pouco mais.'Por dentro uma personalidade minha, por fora um conceito seu'


Brigada por lerem amores e espero que gostem do que eu escrevo
e deixem comentários amores
bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário